Executivo promove mudanças no Secretariado

Reforma administrativa inclui pastas da Cultura, Cidadania e de Governo


Para melhorar e qualificar ainda mais o atendimento aos cidadãos, o governo municipal de Valparaíso de Goiás promoveu mudanças em três Secretarias: Cultura, Desporto, Lazer e Juventude; de Cidadania e Participação Popular e de Governo.

O Partido Republicano Brasileiro (PRB), passa a integrar a base aliada da gestão e, com isso, Gerson de Sousa assume a Secretaria de Cultura. Mestre Neguinho, como é conhecido, enfatizou que ouvir a comunidade é fundamental antes de executar qualquer projeto e que isso pautará o seu trabalho.

Na Cidadania assume o Vereador licenciado, Antônio Bites (PT), que deixa a pasta de Cultura para, segundo ele, assumir este novo eempolgante desafio. Já a Secretaria de Governo passa a ser gerida por Clarindo Moura (PRP), que na gestão já esteve à frente da Administração do Jardim Céu Azul e da Secretaria de Cidadania. Para ele, essas mudanças servirão para aprimorar ainda mais os serviços prestados à comunidade.

A Prefeita Lucimar Nascimento reforçou que as alterações no governo são estruturais e visam aumentar a eficiência e otimizar a gestão pública em Valparaíso. “Às vezes é preciso mudar para avançar. Diante de tantos desafios que temos de conviver diariamente em nossa cidade precisamos atuar com coragem e criatividade”, salientou a chefe do Executivo local.

A cerimônia de posse ocorreu no dia 15 de outubro na sede da Secretaria de Cultura, no Céu Azul. Participaram da solenidade a Prefeita Lucimar Nascimento, Vereadores, Secretários municipais, além de integrantes da atual gestão municipal. O evento contou ainda com a presença do Deputado Distrital, Julio César Ribeiro (PRB/DF).

Fonte: Redação.