Túnel Tribunal de Justiça será interditado para limpeza


Local será bloqueado em ambos os sentidos, das 23h30 de segunda-feira (06) às 4h30 de terça-feira (07)


A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que será interditado em ambos os sentidos, das 23h30 de segunda-feira (06) às 4h30 de terça-feira (07), para serviços de limpeza que serão realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras.

O Túnel Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo faz a ligação entre as avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e Presidente Juscelino Kubitschek.

Alternativas

- Sentido Marginal: Seguir pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, Avenida Santo Amaro, sentindo Centro, retornando a Praça Dom Gastão Liberal Pinto, Avenida Santo Amaro, sentido Bairro e Avenida Presidente Juscelino Kubistschek.

- Sentido Ibirapuera: Seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubistschek, Rua Doutor Renato Paes de Barros, Rua Doutor Eduardo de Souza Aranha, Avenida Santo Amaro e Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos

Recomendações

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.


Você sabia que cuidados simples podem ser adotados na prevenção do COVID-19, também conhecido como coronavírus? A doença inicialmente se manifesta como um resfriado comum. Por isso, os cuidados básicos de prevenção à gripe podem ser adotados, como:
Cobrir a tosse (se possível não utilizando as mãos);
Utilize lenços descartáveis e jogue-os no lixo após o uso;
Cubra sempre o nariz e a boca ao tossir e espirrar, se possível, não utilizando as mãos;
Lave as mãos frequentemente com água e sabão;
Evite aglomerações ou locais pouco arejados;
Evite tocar nos olhos, nariz e boca;
·Não compartilhe objetos de uso pessoal.